Seabra tem desfalques cruciais para o próximo jogo do Cruzeiro
O treinador Fernando Seabra agora terá que lidar com desfalques cruciais para o próximo embate do Cruzeiro na temporada. Depois de entrar em campo no último final de semana, contra o Internacional, o time mineiro passa a se preparar para enfrentar o mesmo adversário, na próxima quarta-feira (28). Para o duelo, no entanto, alguns problemas apareceram recentemente.
Em confronto válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Colorado venceu o Cinco Estrelas, dentro do Beira-Rio, no último domingo (25). Por conta das enchentes do Rio Grande do Sul, inclusive, as duas equipes ainda terão que se enfrentar no meio de semana, já que possuem um duelo atrasado lá do começo do Campeonato Brasileiro.
Para conseguir um resultado diferente, porém, o Cabuloso terá que vencer também as baixas. O lateral-direito William e o volante Lucas Romero receberam o terceiro cartão amarelo e não estarão em campo. A vaga na defesa deve ser ocupada por Ramiro, que já fez a função. Já no meio, quem pode voltar é Matheus Pereira, que cumpriu suspensão e pode ficar no setor.
Seabra promete um jogo diferente pelo Cruzeiro
Apesar de encarar o mesmo adversário, o Cinco Estrelas pode apresentar uma situação totalmente diferente neste meio de semana. De acordo com aquilo que apontou Fernando Seabra, em entrevista coletiva após a derrota, o cenário dentro do Mineirão será completamente distinto, ainda mais por conta da torcida, que vem sendo um grande diferencial para o Cruzeiro.
“Acho que é um cenário totalmente diferente. Até porque vamos ter nosso jogo em casa. Nossa torcida tem sido muito importante, tem feito a diferença no Mineirão. A própria questão do mando de campo, do cenário do jogo. Cada jogo é um jogo. A gente tem que ter discernimento para saber o que é realmente relevante no jogo que aconteceu algo aqui para levar para o próximo”, explicou.